31 de mar de 2009

Repetição...



La fora a chuva cai
Aqui dentro começa a nascer o sol.
Um sol que vai acendendo e queimando pouco a pouco
Aproveitando a cada momento.
Passando por tudo o que estiver na sua frente.



O seu queimar soa como o som da chuva
Que la fora continua caindo...
Querendo apagar o meu sol.



Sem nos dar conta a lua já vem chegando...
A chuva vai parando...
O sol não brilha mais, como quando nasceu...
Porém, a lua também vai embora...

E outro sol nascerá!!....




By: Tunai Mendes

2 comentários:

  1. legal...tem certeza mesmo que foi voce quem escreveu ....kkkkk....to de zoa...

    ResponderExcluir
  2. Nossa meninoooo
    Ke legal não sabia ke tbm escrevia poemas , rs na verdad nem podia imaginar isso .
    Poxa seu estilo é mais pro lado modernista o meu ja é pro lado + romantico melancolico e super apaixonado rs . + gostei muito do seu poema agora ke dscubri seu talento irei visita lo bastante continue escrevendo nao pare nunca pois é um dom lindo ....bjs me visite tbm rs

    ResponderExcluir